Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Rapaz de Má sorte

O Rapaz de Má sorte
Como você se sentiria se o seu pai fosse um Elfo da Floresta e sua mãe um lobo e todo mundo o olhasse como uma aberração?
Se você adicionar tudo isso e mais gostar de meninos... Como você acha que seria a vida de um adolescente de 16 anos?
Christian herdou a beleza de seu pai e a força da raça de sua mãe. Bonito, mas "defeituoso". Seus poderes lupinos incompletos e asas estranhas que não são fortes e aparecem no momento menos propicio e... Voa.
Este jovem de 16 anos vai rir de sua desgraça e chamar a si mesmo de: "O cara de má sorte". Será tão azarado Christian? Terá coragem de confessar seu amor e será correspondido?
A história de um adolescente confuso, com os receios e medos de sua idade, juntamente com a rejeição de duas raças que o veem como algo errado e não deveria ter existido, nos levará a viajar por seus pensamentos e emoções.
E assim começa a jornada...

3 comentários:

  1. oi querida eu não encontrei um Email para falar com você, então eu deixo aqui no comentário, eu queria saber se você vai traduzir o livro a manada de Taylor-livro 2, se não tiver ainda eu tenho o livro em tradução mecânica só tem umas palavras que não conheço em espanhol, e claro que tem que pedir permissão da escritora para postar no seu blog, eu não sei como as coisas funcionam e que eu queria ler e traduzir para mim se você quiser eu mando para você dar uma revisão me enviar uma resposta para alira201@hotmail.com beijossss adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi querida passei para deixar um beijossssss

    ResponderExcluir
  3. oi linda cade você me manda noticias beijossss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.