Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Brinquedo Corporativo - Menage

Brinquedo Corporativo - Menage
Uma espiã inepta obtém mais do que ela negociou ao entrar na guarida dos irmãos Martel. Esquecendo a missão terá sorte se conseguir manter suas calças intactas.
No mundo da moda, os trigêmeos Justin, Rafael e Mateus Martel são magnatas do desenho. Mais não é de conhecimento comum que os irmãos são realmente meio humano, meio-ninfas. Quando colocaram a sua poção secreta de ninfa em seu novo perfume Rendição com o proposito de encontrar a sua companheira, inesperadamente Rendição se converte e uma tremenda sensação mundial e o ciúmes saltam como faíscas entre os seus concorrentes.
Chantageada por companheiros de seu pai, Anna Vincent é forçado a trabalhar para os irmãos Martel e roubar a sua fórmula secreta. Anna não quer, mais não tem outra escolha. Ou ela obtém a fórmula ou o pai vai para a cadeia.
Os Martel sabem que sua assistente pessoal é uma espiã corporativa.
Mais o que eles não esperavam era que Anna fosse a mulher que eles têm estado procurando para ser sua companheira. Se Anna tivesse dito à verdade, eles teriam de bom grado teriam ajudado. Mais já que Anna é tão teimosa e orgulhosa, e ainda por cima é uma péssima espiã os irmãos se veem obrigados a ensinar a Senhorita Vincent o prazer do sexo travesso, exceto os jogos até que ela admita que lhes pertençam para sempre.

2 comentários:

  1. adorei a historia, quero mais, parabéns a tradução ta incrível beijossss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Lizzie Lynn Lee_-_Brinquedo Corporativo - Menage o link não está funcionando. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.