Ultimos Posts

Posts

sábado, 22 de outubro de 2016

Anita Blake

21.6 - Shutdown
ALGUMA vez você já teve que almoçar com a noiva do seu amante? Era primeira vez para mim
também. Éramos quatro almoçando, mas só um de nós era novo para a metade da mesa.
A Dra. Ellen Radborne era da minha altura, cerca de 1,52 cm de altura, com cabelo na altura
do ombro, tão escuro que eu poderia ter pensado que era preto, mas o meu cabelo era preto, então
eu sabia que o dela era realmente apenas marrom escuro. Seus olhos eram castanhos, como o meu,
apesar de que novamente, os meus eram um pouco mais escuros. Ela tinha um bronzeado pálido de
verão, e a minha pele era quase branca, mas minha pele nunca realmente fica bronzeada, apenas
queimava e depois voltava a ser pálida. Ela era cheia de curvas, talvez não tão cheia no peito como eu, mas nenhum homem que gostava de seios iria reclamar que ela não tinha. Estava em forma, embora não tão em forma como eu, mas eu duvido que ela precise malhar e obter condicionamento cardíaco para seu trabalho como eu precisava para o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.