Ultimos Posts

Posts

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Foretold

Foretold
Foretold é um livro de contos sobre profecias e predições, e foi escrito por 14 autores, sendo eles: Richelle Mead (Academia de Vampiros), Simone Elkeles (Química Perfeita), Meg Cabot (Mediadora), Heather Brewer (Eighth Grade Bites), Saundra Mitchell (The Vespertine), Diana Peterfreund (Sociedade Secreta), Laini Taylor (Daughter of Smoke and Bone), Kami Garcia e Margaret Stohl (Beautiful Creatures), Matt de la Pena (Mexican WhiteBoy), Malinda Lo (Ash), Lisa McMann (Wake), Carrie Ryan (A Floresta de Mãos e Dentes) e Michael Grant (Gone).
Resumo
Alguma vez você já se sentiu tentado a olhar para o futuro? Desafiar previsões? Questionar o destino?
É da natureza humana querer saber sobre as reviravoltas da vida. Mas o futuro já está escrito ou você tem o poder de mudá-lo?
De profecias fantásticas à previsões de como o futuro será, Foretold é uma coleção de histórias sobre o nosso fascínio universal sobre o desconhecido e o que ainda está por vir, interpretado por quatorze das estrelas mais brilhantes da ficção para jovens adultos.”
Esse vai ser um livro que todos os fãs de Academia de Vampiros vão querer ler, já que Richelle Mead divulgou que o conto dela é sobre Rose e Dimitri indo à Rússia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.