Ultimos Posts

Posts

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Sentido

05 - O Amor Vem Inaudível
Garrett Bowman está chocado que o destino o trouxe para uma família que pode aceitá-lo. Ele passou a maior parte de sua vida lá fora, mesmo dentro de sua família biológica, e ser aceito e empregado é mais do que ele poderia ter esperado. Com Connor, que o incluiu em sua família, Garrett encontrou um amigo verdadeiro, mas com o distante Brit Wilson Haskins, Garrett pode ter encontrado algo mais. Em pouco tempo, Garrett fica sob a pele de Wilson e encontra seu caminho no coração de Wilson, e sobre histórias familiares turbulentas compartilhadas, Wilson e Garrett formam um vínculo forte.
Wilson está especialmente impressionado com a maneira como Garrett é tão útil para a filha de Janey, Connor e Dan, que também é surda. Quando o passado de Wilson aparece na forma de seu irmão Reggie, trazendo pessoas sem escrúpulos a quem Reggie deve dinheiro, a vida começa a desvendar.
Esses bandidos não se importam como eles conseguem o seu dinheiro, o que eles têm que fazer, ou que eles podem ferir. Sem a força do amor e os laços de família e amigos, Garrett e Wilson poderiam pagar o preço final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.