Ultimos Posts

Posts

sábado, 25 de março de 2017

Agência Federal Paranormal

06 - Amado

Você tem que ser o melhor para ir para a guerra com o pior.
Esse é o lema que os agentes da Agência Federal Paranormal vivem. Eles treinam duro para caçar aqueles que são desonestos, aplicando as leis estabelecidas através dos tempos. Eles entregam a justiça àqueles que violam a lei e salvam os inocentes. Eles são os guardiões do mundo paranormal.
Toby Winters é um shifter raposa e o membro o mais novo do FPA. Três anos atrás, quando ele tinha apenas dezoito anos, Toby foi em sua primeira missão. Ele deveria se aproximar de um homem chamado Duncan Ó Branagáin, um ex-agente do IRA que se tornou um poderoso líder na turba irlandesa. Quando se encontram, Toby rapidamente percebe que Duncan é seu companheiro. A lealdade de Toby é testada e ele deve escolher entre trabalhar no caso e proteger Duncan.
Duncan Ó Branagáin é um homem poderoso. Ele foi criado em um mundo perigoso e assumiu a liderança quando seu pai faleceu. Duncan não é um santo, mas é a única vida que ele conhece.
Tudo muda quando ele conhece Toby Winters, também conhecido como Thomas Doyle. O jovem transforma seu mundo de cabeça para baixo, fazendo Duncan avaliar tudo o que ele já fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.