Ultimos Posts

Posts

terça-feira, 28 de março de 2017

Katzman

02 - Companheiro Dos Sonhos
O guerreiro Katzman Trajano Varl foi enviado para Elquone por seu amigo, Chellak Rai, para encontrar um médico para seu companheiro. Quando governante maior de Elquone não deixa o médico, Saris ir embora sem um contrato, Trajano tem de recusar. Suas leis não permitem a escravidão.
O rei, em seguida, reclassifica Saris e ele é levado para ser treinado como um escravo do prazer. Trajano agora não tem nenhum médico para levar para Katzman. Mais do que isso, Trajano suspeita que Saris seja seu companheiro.
Determinado a descobrir e levar o médico como lhe foi ordenado, Trajano vai para o centro de treinamento e resgata Saris, levando-o fora do planeta em sua nave. Quando são atacados, eles tomam uma cápsula de escape para um planeta próximo.
As emoções do ciclo de acasalamento evocam em ambos ameaça separá-los antes que eles possam até mesmo ficar juntos, e eles ainda estão sendo caçados. Poderá Trajano convencer Saris para ser seu companheiro e salvar a sua vida, ou ele vai perder seu companheiro, antes que ele pode até reclamá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.