Ultimos Posts

Posts

sábado, 25 de março de 2017

Supremacia Dos Lobos

02 - O Beijo Do Alfa
Jay Tabor, líder rebelde do Território Três, fez algo que jurou que nunca faria, e isso é trabalhar com Quinn, o Alfa Supremo dos Nove Territórios, para salvar a vida de seu irmão Aaron. Agora em fuga depois que seu esconderijo rebelde foi descoberto na Virgínia, Jay encontrou um refúgio relativamente seguro para seu grupo insurgente nas montanhas do Tennessee. Sua paz é de curta duração, no entanto, quando ele ganha um novo cativo, Devon, o Alfa do Território Três.
Devon foi espancado, torturado e mantido com fome pelos rebeldes em um esforço para o "domesticar", mas quando ele foi transferido para um novo acampamento, ele descobre não só bondade, mas uma atração indesejada para seu novo captor, um que vai para os dois lados. Devon finalmente encontrou seu verdadeiro companheiro em Jay, mas o homem é seu inimigo jurado, e um amante dominante, controlador, que insiste em sua independência.
Quando os dois são seqüestrados por forças empenhadas em prejudicá-los, Jay só tem uma chance de salvar seu lobo. Ele tem que provar que Devon é seu parceiro submisso e ele tem que fazê-lo na frente de seus inimigos, a fim de salvar suas vidas. Com apenas uma chance de torná-lo bom, ele tem que colocar em um show ou correr o risco de perder seu amante e seu companheiro para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.