Ultimos Posts

Posts

terça-feira, 28 de março de 2017

Tão Ontem

Tão Ontem


Hunter, um jovem de 17 anos, que vive com os pais em Nova York e é um Caçador de Tendências, ou seja, vive na maior parte do tempo procurando pessoas que criem coisas totalmente diferentes, interessantes e extraordinárias, que possam virar moda.

Certo dia encontra Jen, uma garota diferente, aliás, uma Inovadora, pessoa que tem o seu próprio estilo e que não liga para as tendências - é esse tipo de pessoa que acaba criando novas idéias - Hunter a observa e vê o seu par de tênis com cadarços legais bem diferentes e pede para tirar uma foto; e dessa maneira a amizade entre eles começa.
Logo em seguida envia a foto para a sua amiga e chefe Mandy, que mais tarde convoca Hunter para uma reunião que envolve o seu trabalho e ele acaba levando Jen. Na reunião eles juntamente com outras pessoas de diversas áreas assistem a um novo filme publicitário de um cliente para avaliar se ficou bom, contudo,assim que o filme acaba e depois de algumas opiniões em relação ao mesmo, Jen acaba chamando mais atenção do que deveria; isso graças a um comentário inteligente e bem observado sobre o problema da falta de uma mulher negra no comercial, que levou a mais algumas discussões.
Mandy convida Hunter e agora Jen para conhecerem e opinar sobre um novo produto, porém quando chegaram ao local marcado Mandy não aparece e eles acabam encontrando indícios de que possa ter sido sequestrada. Agora eles terão que investigar a fundo e com muito cuidado para encontrar Mandy e desvendar todo esse mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.