Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Coelhos de Batalha (completo)

05 - Basil
Basil é o último Coelho de batalha não acasalado, mas há uma razão. O tigre o perseguindo ele é seu companheiro, e Basil sabe disso por anos. Ele também sabe que Theo o vendeu para a loja de animais, onde começou o pesadelo. Tão forte quanto o puxar do acasalamento é, Basil não sabe se ele pode confiar no tigre bonito.
A vida de Theodore tem sido um pesadelo desde o dia que Basil nasceu. Ele sabia desde o início que Basil era seu companheiro. Depois que seu pai ordenou os condenou à morte, Theo os levou embora, sem saber que vendê-los para alguém, iria traí-los a todos. Desde então, a vida de Theo tem sido um pesadelo após o outro, enquanto ele tenta ficar forte e encontrar uma maneira de estar com seu companheiro mais uma vez.
Quando os dois homens se reúnem, eles desencadeiam uma série de eventos que leva a uma luta épica que mesmo os coelhos de batalha podem não sobreviver. Segredos serão revelados que balançam o próprio fundamento do seu mundo. Traição vem de todas as direções, e apenas por permanecer fiel a si mesmos e os laços que têm com seus companheiros podem os fazer sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.