Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Encanto e Confusão

07 - Meu Herói
Declan Lionhart comanda os assuntos entre as famílias fundadoras e os cidadãos de Noctem Falls desde o dia que ele chegou na cidade. Suas esperanças de ser um simples guerreiro de unidade desmoronam diante dos seus problemas e parece que sempre vai ser vinculado ao legado político da sua família. Mas com as tensões atuais subindo rapidamente para níveis inimagináveis, a personalidade descolada de Declan e o sorriso fácil são necessários agora mais do que nunca.
Kari Delaney finalmente conseguiu tudo que sempre quis. O negócio que criou a partir do zero está crescendo e ela tem o apartamento dos sonhos construído no condomínio no coração da pequena cidade onde foi criada. Mas tudo isso muda no dia em que ela recebe o aviso de retirada. Apesar de ser um vampiro, Kari odeia Noctem Falls e a política que permeia todos os aspectos da vida dentro da cidade. Sob protesto, ela e seu irmão mais novo vão para a cidade da noite.
Declan é atingido duramente com o pequeno general e a força que ela exala. Mas quando estão sozinhos, ele começa a quebrar as paredes cuidadosamente construídas e mostra-lhe que mesmo sendo fácil, ele ainda é um alfa e seu leão está exigindo o coração dela.
Quando toda a cidade explode em caos com acasalamentos sendo dissolvidos e famílias fundadoras fazendo alianças, Declan percebe que precisará de todos os truques que aprendeu com seu pai para manobrar pelas águas turvas da política girando em torno deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.