Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Shifters Perdidos

28 - Encontrando o Assassino
Às vezes, você tem que voltar para casa, a fim de encontrar o seu futuro, não importa o quão doloroso seu passado pode ser.
Criado por um mestre cruel, o shifter tigre Rico agora funciona como um assassino free-lance. Ele está apenas vagando por aí sem casa real quando ouve que a coalizão de Mitchell está procurando assassinos. Deixado sem opções reais, Rico decide ver o que a coalizão tem para oferecer.
Eros é apenas um shifter lince e nunca encontrou um lugar na coalizão. Sendo tão pequeno, ele não pode ser um soldado, e isso faz com que se sinta inadequado. Então um dia ele encontra o novo assassino, e Eros sente uma atração instantânea.
Rico será capaz de ver além do lince e reconhecer o verdadeiro homem por trás? Ou Eros esta condenado a ficar sozinho para sempre? Miles tenta resistir a Ervin. Ele não pode ajudar, sente-se atraído pelo homem dominador. Então os irmãos de Miles são capturados, e ele sabe que não será capaz de recuperá-los sozinho. Será que Ervin pode ajudar? E se sim, que preço ele vai exigir em troca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.