Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Lembra de Mim

Lembra de Mim
Quando a Lexi Smart, de vinte e oito anos, acorda em um hospital em Londres ela se depara com uma grande surpresa. Seus dentes são perfeitos. Seu corpo bronzeado. Sua bolsa é uma Vuitton. Tendo sobrevivido a um acidente de carro – em uma Mercedes aliás – Lexi havia perdido grande parte da sua memória, três anos para ser exata, e ela está para descobrir o quanto as coisas mudaram.
De alguma forma Lexi foi de uma garota trabalhadora de vinte e cinco anos para uma influente corporativista, com um loft lindo, uma assistente pessoal, uma dieta sem carboidratos e um novo grupo de amigos. E que é o marido maravilhoso – que ainda acontece de ser um multimilionário? Com a sua mente ainda parada a três anos atrás, Lexi recebe esse mundo novo determinada a ser a pessoa que ela... bom, parece ser. Isto é até um adorável e desgrenhado arquiteto soltari a maior bomba de todas.
De repente Lexi está lutando para conseguir equilíbrio. Sua nova vida, descobriu-se, vem completa com segredos, intrigas e esquemas. Como diabos isso aconteceu? Ela algum dia irá lembrar? E oque acontecerá quando isso acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.