Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Matilha Wolf Creek

06 - Quem tem Medo do Grande Lobo Mau
Ben sabia que nunca teria um companheiro para ele. Ninguém em seu perfeito juízo iria querer ser algemado a um homem sem ternura, sem delicadeza, e certamente, nenhuma bondade. Ele nem sequer sabia o que eram essas emoções. Elas foram excluídas dele, junto com uma boa parte de sua sanidade. Ben não tem nada para oferecer a um companheiro, e sabe disso.
Quando imensos olhos azul-celeste, o alcançou debaixo de um cabelo loiro avermelhado em uma festa de acasalamento, Ben não pode negar o seu fascínio, ou a sua necessidade de reivindicar Stefan como seu companheiro.
Mas Stefan vem com muita bagagem. De acordo com a lei vampiro, ele foi entregue por seu irmão a Dane, o irmão do melhor amigo de Stefan, Audley. Em troca, Audley foi dado ao irmão de Stefan. O problema? Audley e Stefan são ambos os companheiros de Ben.
Quando Stefan e Audley são seqüestrados, Ben e seus amigos correm para salva-los.
Ben pode sobreviver por tempo suficiente, para salvar seus companheiros ou seu pior pesadelo se tornará realidade? Podem Stefan e Audley superar seus medos por tempo suficiente, para salvar seu companheiro ou vão perdê-lo para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.