Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Matilha Wolf Creek

08 - Contrato de Sangue
Danny Erickson sabia que as coisas estavam ruins quando foi chamado ao gabinete do reitor de sua universidade. Ele só não esperava ver seu distante pai quando chegou lá, ou a proposta que ele lhe ofereceu. Pouco sabe Danny que, ao assinar seu nome na linha pontilhada, ele estaria concordando em se tornar o doador de sangue pessoal de um príncipe vampiro, e que não haveria como quebrar este contrato de sangue.
Príncipe Dominic Xavier Lucian Ruelle está morrendo. Ele precisa de um doador de sangue puro. Quando Danny é trazido para ele, Dominic se encontra lidando com sentimentos que nunca tinha experimentado antes. Apaixonar-se por seu doador de sangue nunca tinha sido parte do contrato.
Quando a vida de Danny é ameaçada, Dominic fará de tudo para salvá-lo, até mesmo quebrar todas as regras de sua espécie. Está até mesmo disposto a dar sua vida para salvar o homem que ama. Mas isso será suficiente e será a tempo? E o mais importante, Danny aceitará um príncipe vampiro como seu companheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.