Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Matilha Wolf Creek

11 - Para Sempre e Mais Um Dia
Samuel Erickson, um humano e antigo escravo de sangue, odeia vampiros com uma vingança. Ele não confia em um único chupador de sangue, exceto talvez Sully, o vampiro que o salvou. Mas confiar em alguém e cedendo ao desejo que arde dentro cada vez que ele está ao redor do vampiro bonito são duas coisas distintas. Quando suas vidas são ameaçadas e eles têm que lutar lado a lado apenas para se manter vivo, o ódio que Samuel abriga parece menos importante.
Sully Buckley, um vampiro, despreza os seres humanos tanto quanto Samuel odeia vampiros. Nada de bom poderia vir de sua associação. Sully tem dito a si mesmo isso desde que ele colocou os olhos no ser humano assustado. Para sua decepção, ele estava achando mais difícil de lembrar essas razões quanto mais tempo passava com Samuel.
Apesar dos problemas entre eles, nada pode impedir Sully de correr para o resgate quando eles são atacados por soldados enviados pelo pai de Samuel. Quando a traição vem de dentro de suas fileiras, Sully sabe que tem que deixar de lado seu ódio e lutar por seu companheiro ou perdê-lo para sempre, e ele quer desesperadamente para sempre e um dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.