Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Matilha Wolf Creek

09 - - Homem no Meio
Chase Morgan tem sabido a algum tempo que Taylor Foyt e Justin Ried são seus companheiros. Ele só não podia reclamá-los. Isso iria colocar suas vidas em risco, e Chase faria qualquer coisa para mantê-los seguros, mesmo tendo que negar a ligação entre eles.
Justin está desesperado para Chase reclamá-lo e a Taylor. Não só ama o shifter-lobo forte, mas quer que Taylor fique em segurança. Depois de anos de abuso nas mãos do Professor, Taylor merece ter alguém para cuidar dele, e Justin sabe que Chase é apenas o lobo certo para fazê-lo.
O coração de Taylor afunda um pouco mais a cada dia quando ele vê Justin ansiar para um homem que não parece querer qualquer um deles. Ele só não tem uma pista de como convencer Chase que eles se pertencem.
Quando Justin decide tomar o assunto em suas próprias mãos, Taylor e Chase são forçados a trabalhar juntos para encontrar o homem. Eles têm um obstáculo após o outro. Quando não são assassinos para destruí-los por vingança, está descobrindo que pode haver mais em Justin do que apenas seu rosto bonito. Se cada um puder superar seus medos de um compromisso, então poderiam realmente ter uma chance de uma vida junto, assumindo que não morram primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.