Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Matilha Wolf Creek

10 - Coração & Alma
Marc Duggon estava em uma missão. Ele sabia que Lowell Erickson não era bom e estava determinado a provar isto. Era o único modo que podia manter seus amigos seguros. Mas Marc não tinha nenhuma ideia que invadir a propriedade do homem daria a ele outra pessoa para proteger.
Jasper era um escravo de sangue. Tinha sido um escravo de sangue há tanto tempo quanto podia lembrar. Sua vida era um inferno, séries de espancamentos e sendo um doador pouco disposto para um coven de vampiros de sangue sedento. Sugou, especialmente quando o Príncipe de seu coven decide que Jasper não é mais útil e o vende pelo lance mais alto. Mas o homem que espera por ele depois do leilão não é o novo mestre que Jasper espera.
Um, ele é humano.
Dois, ele é o mais sexy maldito de homem que Jasper já viu e seu sangue clama pelo coração e alma de Jasper.
Três, Jasper não está tão certo que Marc é seu novo mestre.
Marc luta por sua liberdade como um homem possessivo, prometendo a Jasper tudo que ele já sonhou, mas Jasper hesita em acreditar em todas as coisas que Marc diz a ele, especialmente quando o homem concorda em fazer algo que Jasper nunca esperava. Mas acreditar nos contos bizarros de Marc não significará nada se eles não puderem escapar do Príncipe de vampiro mais maligno que o mundo já conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.