Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Matilha Wolf Creek

07 - Bebê Bonito
Elliot Spencer passou a vida inteira tentando viver de acordo com os ideais restritos de seu pai e fazê-lo orgulhoso. Quando encontra um sexy homem em um bar, decide pela primeira vez na sua vida que vai viver às suas regras, e isso inclui ir para casa com Tommy Nash. Ele só não sabe, até que seja tarde demais, que ir para casa com Tommy vai significar uma mudança na maneira como ele vê o mundo.
Tommy Nash é cativado pelo pequeno homem que encontra no bar onde trabalha. Levar o homem pra casa para uma noite de sexo selvagem é algo tão simples, especialmente quando reconhece que Elliot é seu companheiro. Tommy não percebe, até ser tarde demais, porém, que Elliot é um lobo-shifter como ele, e Elliot não sabe disso. Até o momento em que Tommy consegue que Elliot se acalme, é tarde demais. Ele atacou alguém, e a família de Tommy não quer que ele se envolva com Elliot.
Juntos, eles têm que lutar contra sua família, a família de Elliot, e algumas pessoas que acreditam que entre eles não deveriam ficar juntos. O maior obstáculo de Tommy é provar a Elliot que eles pertencem um ao outro, e pelo tempo que tem, isso pode ser tarde demais. Alguém está atrás de Elliot, e Tommy não sabe se ele pode salvar seu companheiro, mesmo com a ajuda de seu bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.