Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O segredo de Emma Corrigan

O segredo de Emma Corrigan
Emma Corrigan é como qualquer garota.
Ela tem alguns segredinhos guardados a sete chaves...
Coisas que mamãe nem imagina:
1- Perdi minha virgindade com Danny Nussbaum no quarto de hóspedes, enquanto ela e papai assistiam a Ben-Hur. Meu namorado Connor não pode saber de jeito nenhum!
2- Eu peso 61 quilos. E não 56 como ele imagina.
3- Sempre o achei um pouco parecido com o Ken... sim, o namorado da Barbie. O pessoal do trabalho não faz idéia:
4- Quando minha colega Artemis realmente me chateia, eu molho a planta dela com suco de laranja. (O que acontece quase todo dia, hehehe.)
5- Ih!!... Sou eu que sempre travo a impressora.
6- O pessoal da Informática não presta para nada. Segredos que eu não conto para ninguém, por nada nesse mundo:
7- A calcinha fio-dental está me incomodando.
8- Já menti muito no meu currículo.
9- Não faço idéia do que significa a sigla Otan. Nem mesmo do que se trata. ... até abrir a boca para um estranho no avião. Bem, ela achava que fosse um estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.