Ultimos Posts

Posts

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Operações Especiais

01 - John Henry e o Bonito Charlie
O Xerife John Henry Harrison nem sabia que o lugar do velho McAdams tinha sido vendido, então quando ele recebe uma chamada de que estava havendo um distúrbio na velha casa McAdams, ele corre para lá, ele descobre que é apenas um monte de crianças, causando um tumulto. O que ele descobre muda a sua vida, de várias maneiras que ele nunca poderia ter imaginado.
Depois de perder a sua esposa para o câncer, Charlie Pennington estava apenas tentando encontrar um lugar tranquilo para se estabelecer com suas crianças e jovens. Ele nunca imaginou que a compra da casa do velho McAdams traria o mais sexy homem da lei que ele já tinha visto em sua vida.
Quando o problema chega à porta de Charlie na forma de uma batalha de custódia pelos seus filhos e sobre vingança, Charlie fica chocado quando John Henry passa a ajuda-lo. Mas, mesmo com os seus excompanheiros seals ao seu lado, Charlie não tem certeza de que ele pode manter todos que ele ama vivos. Enviá-los para a segurança parece ser a melhor escolha, até que John Henry se recusa a ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.