Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Santorno - Sub Assassinos Shifters

11 - Roleta Russa
A vida é sobre fazer escolhas e arriscar. Algumas são fáceis. Outras, não tanto. Fazer amor com um lindo marido? Fácil escolha. Aceitar uma missão mortal quando você tem um novo bebê em casa? O que há atrás da porta Nº.2?
A família Santorno-Youngblood amplamente estendida continua a crescer enquanto alguns dos assassinos mais perigosos geram alguns dos bebês os mais bonitos vivos. Mas não os subestime. Eles podem aparecer na Turquia com uma chupeta sobressalente no bolso, mas a arma de assalto em suas mãos é tudo o que realmente importa.
Anos de perigo e quase perda inspiram casamentos e o milagre do nascimento para os membros da equipe. Alguns casais enfrentam seu passado; Outros só estão interessados em seus futuros. Mas não deixe ser enganado pelo perfume do talco de bebê - estes homens ainda podem enfrentar uma missão de resgate ou duas em um momento de aviso, e as cabeças vão rolar.
À medida que os novos pais se instalam ligeiramente, Vince Markov é encarregado de proteger Andrei Panchenko, chefe da máfia russa, daqueles que querem que as - agora legítimas famílias criminosas - voltem aos dias de assassinato, intimidação e caos para ganhar dinheiro. Andrei insiste que ele não precisa de Vince para protegê-lo. Vince não se importa com o que Andrei pensa. Adicione alguns beijos próximos, um pouco de nudez, uma atração, ataques mortais e mexa.
Vince não sente dor - ele vai sentir amor? Andrei sente amor, mas ele pode lidar com a dor que isso traz? Fazendo escolhas. Tomando chances. Gire a Roleta. Essa bala poderia ser a chave para a perda devastadora ou segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.