Ultimos Posts

Posts

terça-feira, 20 de junho de 2017

Anjos Renegados

02 - Uma Fome Tão Selvagem
Elijah Reynolds é o mais dominante dos lycans, um raro Alpha cuja habilidade para a caça só é superada por sua sexualidade primitiva. Quando os lyncas se revoltam contra o punho de ferro do governo angelical, ele entra em cena para estar no comando, tornando-se tanto inimigo e aliado cobiçado no conflito entre vampiros e anjos.
Vashti é a segunda vampira mais poderoso do mundo, uma beleza letal com um caminho de devastação em seu rastro. Com a tarefa de propor uma aliança entre os vampiros e os lycans, que mataram seu companheiro, Vashti se aproxima de Elijah, o qual precisa vingar a perda de seu melhor amigo pede a morte de Vashti mesmo que sua paixão exija a sua rendição.
Logo, sua inimizade corrói para baixo um desejo que tudo consome. Elijah nunca encontrou uma mulher cujo espírito feroz de guerreiro e o apetite sexual rivalizava o seu, enquanto Vashti é confrontada com um homem forte o suficiente para ser seu igual. Mas à medida que a guerra se aproxima, cada um deve decidir onde está a sua lealdade com sua própria espécie ou com o amante do inimigo que não pode mais viver sem...
Este livro é para todos os leitores que têm muito generosamente abraçado os Anjos Renegados. Seu suporte e entusiasmo significam o mundo para mim. Obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.