Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Kennedy Ink

02 - Kingsley
Eu pensei que deixar acontecer por uma noite seria uma coisa boa. Ele era bonito e vivia perto, por que não? Eu não planejei me apaixonar por seu namorado... O namorado que eu não sabia que ele tinha... O namorado que nos pegou juntos, dormindo em seu sofá... O namorado que tinha câncer. Eu também não esperava voltar e explicar-me no dia seguinte... Ou encontrá-lo alguns dias depois; doente e sozinho... Mais eu fiz... Eu fiz todas aquelas coisas, e agora quanto mais tempo eu gasto com ele mais quero. Só preciso que ele pare de me empurrar para longe... Eu preciso que melhore... Preciso que sobreviva... Só preciso dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.