Ultimos Posts

Posts

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Obrigado

02 - Vinculado a Ele
A vida de Lorde Vincent Prescot não poderia estar melhor. Os investimentos estão prósperos, ele é bem respeitado por seus companheiros e sua mente sopra sexo por um homem que se submete a todos os seus anseios – o que mais ele poderia querer?
Lorde Oliver Marsden devia estar mais do que feliz com sua vida. Ele está apaixonado por Vincent há mais de uma década e, seis meses atrás, o impossível aconteceu e eles se tornaram amantes. Mas, desde então, nada mudou. Mais especificamente, Vincent não foi alterado. Oliver tentou ser paciente – foi preciso muito para Vincent aceitar o fato de que ele preferia os homens. Mas o que parecia ser uma distância pequena entre eles há seis meses, agora se parece um abismo cada vez maior. Por que Vincent não pode passar a noite? É pedir demais que ele o chame de Oliver e não Marsden? Ele sabe que Vincent se importa com ele, mas será que o ama?
Então o pai de Vincent lhe pede um favor – que envolve casamento. Se ele concordar, vai ter o respeito que desejou de seu pai a sua vida inteira, mas pode perder Oliver, que nem mesmo torna a decisão mais fácil. E para mantê-lo, ele vai ter que fazer mais do que negar o seu pai. Ele terá que dar a Oliver seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.