Ultimos Posts

Posts

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Obrigado

03 -  Para Sempre Ligados
A vida de Oliver Marsden é perfeita... Bem, quase perfeita. Sua livraria está indo bem, sua conta bancária não está vazia, e suas noites são preenchidas com um homem deliciosamente dominante que o amar... É tudo que importa certo? E bem, tirando o fato que Vincent ainda mantém as rédeas do controle.
Todavia quando Vicente recebe uma carta tudo parece mudar, pois Oliver sente Vincent está finalmente pronto para se entregar totalmente a ele, e considera que é o momento certo para fazer jus a oferta que recusou há um ano. Assim, ele empurra o lorde Prescot em direção a uma noite que nenhum deles jamais vai esquecer. Mas tudo ficar fora dos trilhos, quando vem o amanhecer. Quando Oliver desperta é encontra uma cama vazia.
Lorde Vincent Prescot sabe que ama Oliver. O homem é o seu melhor amigo e quem mais confia nesse mundo. Então, por que ao submeter-se a Oliver o deixar tão abalado? Ele não demorar muito para encontrar a resposta, mas a sua solução poderá conduzir a perde seu amante para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.