Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Os Protetores - Sub Acompanhante

04 - Abandonado
Abandonado. Abusado. Traído.
Ex-policial Maverick "Mav" James precisa apenas de três coisas. Sua Harley, uma estrada aberta e seu trabalho em uma organização subterrânea que oferece justiça quando a lei não pode.
Família? Eles o deixaram muito antes de deixá-los.
Amigos? Um passivo.
Um lugar para chamar de lar? Não existe.
O lema de Mav. Trabalho, sexo, não importa. Sem conexões emocionais. Simples.
Até que ele o encontre.
Sozinho. Se escondendo. Partido.
Aos quinze anos, Eli Gálvez não tinha nada. Sem família, sem amigos e apenas seu corpo como um meio de ganhar dinheiro suficiente para sobreviver. Mas uma reunião fortuita mudou tudo isso e oito anos depois, ele está bem em seu caminho para ter a vida que ele poderia sonhar. Ele foi aceito na escola de medicina e finalmente voltou para casa em Seattle para estar mais perto dos homens e mulheres que não compartilham seu sangue, mas são a única família que ele realmente conheceu.
Só as coisas não são o que parecem e os segredos que Eli tem escondido estão prestes a vir à superfície com conseqüências perigosas.
Uma última chance em um futuro real.
Rapazes como Eli só não são do tipo de Mav. No entanto, ele não pode negar sua intensa atração para o homem mais jovem que só olha para ele com medo em seus olhos. Até o dia há algo mais nesses olhos também. Algo que atrai Mav e se recusa a deixar ir. Algo que o faz querer esquecer suas regras. Mas Mav aprendeu de forma dura o que acontece quando você chega muito perto de algo. E enquanto ele promete proteger Eli depois que um ataque violento deixa o homem mais jovem abalado, proteção é tudo o que ele vai oferecer.
Porque qualquer outra coisa custaria muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.