Ultimos Posts

Posts

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Evolução do Anjo

A Evolução do Anjo
Eu sou um monstro. Ou então meu pai não teria me julgado. Estou preso em um mundo de ódio e medo. Como herdeiro do título de meu pai, é esperado que me case, mas os meus desejos secretos podem me impedir de cumprir essas expectativas. Uma noite, um estranho me beijou. Em seu toque, eu vejo a possibilidade de uma vida além da minha prisão. Meu nome? Apenas me chame de
Anjo e esta é a minha evolução”.
NÃO VER É ACREDITAR - Vivendo em Strange Hollow, Barry um vampiro cego pode ter uma vida normal... Ou tão normal como um vampiro cego pode ter. Ele tem amigos e seu cão-guia, Angelica. Mas quando aceita um encontro com Anthony, seu misterioso vizinho, percebe o que ele tem perdido. Amor.
No entanto, quando Anthony revela o motivo pelo qual ele fez de Strange Hollow seu lar, Barry se pergunta se Anthony está interessado nele, por causa de sua personalidade, ou por causa de sua cegueira.
Às vezes a declaração de “O amor é cego,” pode ser as palavras mais libertadoras de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.