Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cade Creek

14 - O Momento Certo para
Robby Fletcher tinha um monte de coisas para se envergonhar, mas ser agredido por seu irmão mais velho e os seus amigos não era uma delas. Estava acontecendo há anos, mas depois de apanhar demais, Robby finalmente teve o suficiente.
Quando ele descobre que Moose está em perigo, Robby quer proteger seu irmão pelo menos uma vez, e isso significa ir até Cade Creek para avisá-lo de que Billy está procurando por vingança. Mas nada é fácil para Robby. Ele mal tem tempo para pisar em Cade Creek antes de correr para salvar a sua vida.
Gus Fletcher sabia que algo estava errado quando os três rapazes de aparência áspera entraram na sua loja de ração e sementes. Ele sabia que eles estavam atrás de alguma coisa, e estava determinado a que não a achassem, especialmente quando descobriu o homem assustado escondido debaixo da sua mesa.
Entre mal entendidos, o perigo de Billy e os seus companheiros, e tentando ajudar Robby e Moose a consertar o seu relacionamento, apaixonarse parece fácil. Mas encontrar o momento certo para isso é quase impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.