Ultimos Posts

Posts

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Tabloid Star

01 - Uma Noite Quente
Uma noite quente, uma imagem congelada... E uma surpresa chocante.
Como barman no Seven Lucky Club, Josh Bauer podia levar para casa um homem diferente a cada noite... Se ele quisesse. Trabalhando em três empregos, porém, ficava difícil manter contato com alguém. Um homem, porém, foi tentação demais para resistir. Um encontro cheio de vapor em um beco, o leva a uma noite explosiva de sexo na cama de Josh, porém ele não fica surpreso ao encontrar a cama vazia na manhã seguinte.
O que surpreendeu, no entanto, é que na primeira página de um tablóide, estavam ele e seu amante de uma noite. Ao que parece seu amante não era tão anônimo, como ele pensava que era.
Ryan Kellar tem sua carreira decolando. ”Advance Buzz” seu filme, foi um estouro de bilheteria, e a maneira perfeita de comemorar foi ir para casa com o barman lindo. Pensou que tinha escapado de ser fotografado, até aparecer à imagem no tablóide e chocá-lo com a realidade. Josh estava realmente, apenas brincando... Ou tratando-o por um tolo?
A confiança não é grande em sua lista agora, mas como seu mundo estava desmoronando, teriam que confiar um no outro. Pelo menos até descobrir quem tirou a foto. E por que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.