Ultimos Posts

Posts

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Impressões

02 - Um Concurso De Asperezas
Será que o motociclista teimoso seria capaz de resistir à tentação do o empresário persuasivo, que poderia igualar a ele em todos os sentidos?
Kincaid Vaughn sabe do que ele gosta em um homem. E o cowboy ruivo está tão longe de seu tipo habitual. Quando a paixão explode entre eles, ele vai com ela. Mas ele acorda para descobrir que o homem o deixou sem nenhuma palavra, e que ele não é apenas qualquer cowboy, mas Alistair James, irmão do bom amigo de Kincaid. Kincaid está chateado. Em sua opinião, Alistair coloca o dinheiro acima da família, que é algo que Kincaid não pode aceitar. Ele decide que está apenas levemente irritado, ou pelo menos é o que diz a si mesmo. O retorno de Alistair e sua declaração de que ele está de volta para fazer Kincaid seu é desconcertante. Kincaid decide que um caso com o homem sexy é bom, mas nenhuma emoção ou ficar ligado. Mas a busca determinada de Alistair pode mudar sua mente... eventualmente.
Alistair James sabe a partir do momento que ele coloca os olhos sobre o motociclista sensual que vai torná-lo seu... cada centímetro genioso, teimoso e arrogante. Kincaid poderia dizer que era apenas sexo, mas com seu toque, as coisas que ele fez e da forma como ele tratou, Alistair sabia a verdade. O homem cabeça dura queria o agora e para sempre. Alistair apenas terá que usar suas habilidades consideráveis de persuasão e teimosia. E se isso não funcionar, então fazer o que ele quer trazer Kincaid em torno de sua maneira de pensar. Vai levar uma rugosidade Concurso para conseguir o homem que foi feito só para ele... cada um e cada centímetro comestível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.