Ultimos Posts

Posts

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Kane

02 - O Vampiro Que Me Amou
Julian Kane está de volta à cidade.
Uma vez, quando era uma moça de dezessete anos, a formosa e teimosa Portia Cabot salvou a vida do distinto vampiro Julian Kane, que a marcou para sempre e logo a abandonou para ir em busca de sua alma. Ele volta cinco anos mais tarde para descobrir que a jovem e encantadora moça que ele abandonara se transformou em uma pessoa encantadora com o coração de mulher... E os desejos de mulher.
ortia rapidamente descobre que o beijo sedutor e proibido de Julian ainda pode fazê-la desejar a noite... E o seu toque. Mas o Julian que voltou para Londres não é o vampiro de que ela se recorda. Sua infrutífera busca da mortalidade que lhe foi roubada o reduziu a um bêbado desenfreado. E uma série de recentes de assassinatos faz Portia temer que o homem que ela sempre amou possa realmente ser um monstro.
Julian sabe que deve afastar-se de Portia, mas sua paixão e fome por ela crescem até chegar ao ponto de ser irresistível cada vez que eles se tocam. Durante anos, ele lutou contra a tentação de aceitar seus dons sombrios e o amor de Portia, que pode lhe dar o presente mais perigoso de todos...
Uma razão para viver…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.