Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

L'Ange,

03 - Orgulho Escolhido
Jon Slade finalmente encontrou seu companheiro, mas em vez de ser o dia mais feliz de sua vida, tornou-se o mais triste quando o shifter lobo Kelvin MacCurdy escolheu suas obrigações acima de seu vínculo, deixando Jon pegar os pedaços de seus sonhos quebrados. Sorte para ele, Roman Howell, seu chefe e o dono de L'Ange, viu algo no leão desamparado e colocaram-no no trabalho para que não tivesse tempo para sentar-se e lamber suas feridas enquanto esperava por seu espírito ferido curar.
Em seguida, os lobos fazem uma visita oficial a L'Ange, e Jon descobre que seu sofrimento por Kelvin para ele está tomando seu pedágio em sua posição como campeão do Rei. Embora o treinamento de Kelvin e as expectativas dos outros orientem-no para um companheiro pretendido, Jon tem uma firmeza inquebrável em seu coração, e já não é possível para Kelvin se manter onde realmente pertence.
Mas o conclave traz mais do que Kelvin ao castelo. Também traz um desafio ao Alfa chacal Quade Danas, uma ameaça que Quade e Roman, Arman e Linus, e Jon e Kelvin podem ter que lutar para manter a família L'Ange intacta. Jon nunca quis liderar um orgulho, mas a lealdade e a devoção a um está arraigada nele. Kelvin foi criado para punir qualquer um que questionasse seu Rei, mas o chamado para proteger outros corre por suas veias tão profundamente. Para sair do outro lado da batalha juntos, Jon e Kelvin terão de segurar a escuridão do orgulho solitário e dos corações partidos, e encontrar força para pertencer a algo maior do que eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.