Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Os Protetores - Sub Acompanhante

07 - Revelação
Eu confiei uma vez. Não vou cometer esse erro novamente...
Uma infância feia e uma traição devastadora deixaram Cain Jensen de 25 anos de idade, dentro e fora. Proteger-se significa manter todos longe e proteger os outros significa nunca se envolver emocionalmente. Nos três anos desde que ele se juntou a um grupo de vigilantes subterrâneos, toda vida que ele salva ajuda a aliviar a culpa dos que estavam perdidos por ele há tanto tempo. Então, quando ele é enviado para uma cabana remota nas Montanhas Cascade, ao norte de Seattle, para acompanhar o desaparecimento do colega de trabalho de seu chefe, seu único pensamento é ver que a justiça é atendida, independentemente das circunstâncias.
Mas nada que ele já experimentou preparou Cain de coração frio e muito direto para quem ele encontra naquela montanha... Ou a intensa necessidade de oferecer de repente mais do que apenas proteção.
Eu finalmente consegui me libertar, mas nunca me senti mais preso na minha vida inteira...
Ethan Rhodes está funcionando há seis meses, mas nunca é rápido o suficiente, nunca é o suficiente. Aos 30 anos, o talentoso ER Doctor deveria passar seus dias salvando a vida de outras pessoas, sem se preocupar com a dele. Mas ele sabe que os quatro anos de abuso físico e emocional que sofreu nas mãos de seu ex volátil não são nada comparados ao que acontecerá quando Ethan ficar sem lugares para se esconder, especialmente depois de tomar algo do homem que ele tinha certeza de que seria O amor de sua vida.
Um episódio violento que Ethan está escapando pela morte leva a uma cabana silenciosa nas montanhas, onde seu corpo maltratado terá tempo de curar antes que ele e a jovem que confia nele precisem correr de novo. Mas tudo muda com a chegada de um misterioso estranho que ameaça dar a Ethan algo que ele finalmente aceitou ter desaparecido para sempre... esperança.
Eu não vi isso vindo. Eu também não acho que ele fez...
Para chegar à verdade, Cain deve primeiro atravessar as defesas de Ethan, mas, observando as paredes do outro homem, começam a baixar as forças de Cain para enfrentar seu próprio passado. E à medida que a conexão trêmula entre os dois homens cresce e cede lugar a algo mais, ambos terão que decidir se estão dispostos a arriscar-se a se dar uma coisa que custou tanto no passado... Confiança.
Será que dois homens que prometeram nunca deixar alguém se aproximar novamente baixaram a guarda o suficiente para encontrarem-se, ou vão deixar seus passados determinar seu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.